Margaridas 2008 ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Margaridas 2008 ...

Mensagem por Homeled em Sex Fev 01, 2008 1:55 am

Mais uma vez esta mensagem só deve ser vista daqui a cerca de um mês, mas queria deixar a palavra que me vou ausentar por cerca de quatro dias para ir às Margaridas.

Muitos de vós têm histórias interessantes nesta actividade, assim como eu. Fez parte de um mito ou desafio que o nosso muito estimado chefe Toninho lançou e que conseguimos alcançar.

Para mim as Margaridas não se referem só ao ano em que conquistámos o primeiro lugar, pois todas as actividades em que participei tiveram as suas peculiaridades.

Esta actividade está sempre dependente do agrupamento 707 e do Chefe Almeida a quem gostava de deixar uma homenagem, pela sua influencia na historia desta activdade. Como qualquer grupo que tem altos e baixos e como qualquer homem, as situações mudam. A acrescentar a isto a saída da actividade do Campo Militar de Santa Margarida fizeram com que esta actividade sofresse um desgaste muito grande. Fica o desejo em relação aos demais jovens que possam ter a mesma oportunidade que eu tive de participar numas Margaridas à séria sejam elas onde for.

Como tudo acaba, este ano vou despedir-me desta maravilhosa actividade, pois ela merece esta despedida dada a estima que sempre me deu. Assim espero ficar sempre com a lágrima no canto do olho quando ouço falar de Margaridas.

Para finalizar este ano temos outro desafio que é a chefia da Sénior. Certo Nuno Seabra.

Caixi Caixão Caxumba ....... Zimbumbá ... Zimbumbá ... Zimbumbá ...
Homeled

Ver perfil do usuário http://homeled.no-ip.info

Re: Margaridas 2008 ...

Mensagem por hperas em Qua Fev 06, 2008 1:45 pm

pois claro peter...

por melhor k seja a patrulha k o 49 leve este ano nunca será como akela mitica VEADO!... contra tudo e todos ganhamos o k havia para ganhar - parecia os toalhetes para bebes da DODOT - LIMPAM TUDO.... eheheh

ja agora mete aki umas fotas e se n for pedir mt faz a reportagem da actividade....

hugo
hperas

Ver perfil do usuário

Mensagem por hperas em Qua Fev 06, 2008 1:49 pm

agora k estou a pensar.... se este ano ja colocamos um chefe nas secçoes, klk dia as Margaridas são em Lamego...

eles ficam admirados com a competencia e profissionalismo da nossa malta...

cherry
albino
hperas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Homeled em Sex Fev 08, 2008 6:22 pm

Sim isso é verdade, mas fiquei om a sensação que as Margaridas estão a dar as últimas...

Para mim já acabaram, este ano foi a despedida. Assim acabo em grande pois tenho muitas e boas recordações desta actividade.
Homeled

Mensagem por XEF em Sex Fev 29, 2008 4:52 pm

Todas as actividades têm altos e baixos. O facto das Margaridas este ano serem, praticamente em Janeiro, retiraram centenas de jovens à actividade já que os seus chefes não arriscaram a sua presença. Depois há ainda o preço, 37,50€ digamos que já é dinheiro e as famílias não andam propriamente a nadar nele.
Para o ano vão haver alterações para se tornarem mais competitivas e mais baratas.

E o 49 lá estará a defender o 1º LUGAR
XEF

Ver perfil do usuário

Mensagem por Homeled em Sab Mar 01, 2008 7:44 pm

Assim mesmo!

É esse o espírito. Aconselho esta actividade. Wink
Homeled

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado